Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes de animação mais bem-sucedidos dos últimos anos. A terceira parte da série acompanha as divertidas aventuras do ex-vilão Gru, que agora tenta ser um pai mais presente e atencioso para suas três filhas adotivas: Margo, Edith e Agnes.

As filhas do Gru são personagens adoráveis que roubaram a cena desde o primeiro filme, e em Meu Malvado Favorito 3 não foi diferente. Mas quem são as talentosas dubladoras que deram vida a essas personagens tão queridas pelo público?

Margo é dublada pela atriz Miranda Cosgrove, que ficou famosa por sua atuação na série de TV iCarly. Na animação, ela empresta sua voz à filha mais velha do Gru, uma garota esperta e corajosa que sempre cuida das irmãs mais novas.

Já a dublagem de Edith é feita pela jovem atriz Dana Gaier. Essa não foi a primeira experiência de Dana com dublagem, pois ela já havia dublado a personagem Margo em Meu Malvado Favorito 2. Na animação, Edith é a filha do meio do Gru, uma menina determinada, que adora aventuras e sempre está pronta para enfrentar qualquer desafio.

Por fim, Agnes é dublada pela atriz-mirim Nev Scharrel. Esta é a estreia de Nev na dublagem de animação, mas a jovem já tem experiência como atriz, tendo atuado em alguns filmes e séries de TV. Na animação, Agnes é a filha mais nova do Gru, uma menina fofa e doce que adora unicórnios e sonha em um dia ter um de verdade.

Todas as dublagens das filhas do Gru em Meu Malvado Favorito 3 foram realizadas nos estúdios da Universal Pictures e contaram com a supervisão de profissionais experientes. O resultado final é uma animação divertida, que encantou crianças e adultos em todo o mundo.

Além das dublagens das filhas do Gru, Meu Malvado Favorito 3 conta com um elenco de dubladores renomados, que inclui Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker e Miranda Cosgrove, entre outros. A animação foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Em resumo, as dublagens das filhas do Gru em Meu Malvado Favorito 3 foram realizadas por talentosas atrizes e dubladoras, que souberam dar vida a personagens tão carismáticas e queridas pelo público. Se você ainda não viu essa animação divertida e emocionante, não perca a oportunidade de conferir em casa ou no cinema.