O filme Meu Malvado Favorito 3 é uma animação americana produzida pela Illumination Entertainment e distribuída em todo o mundo pela Universal Pictures. Sua estreia ocorreu em 2017, e desde então vem conquistando fãs de todas as idades ao redor do mundo.

Em sua nova aventura, Gru, um antigo vilão que se transformou em um herói, descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru. A partir daí, a história se desenrola com muita diversão e emoção, enquanto a dupla de irmãos tenta salvar a cidade de Araruama de um novo vilão, o ambicioso e perigoso Balthazar Bratt.

A cidade de Araruama, localizada na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é um importante cenário do filme, em especial o bairro da Pontinha. Nesse local, Gru e seus amigos vivem diversas aventuras, desde perseguições em carros super velozes até batalhas épicas contra os inimigos.

Além disso, o filme também traz momentos emocionantes, em que Gru descobre mais sobre sua família e suas origens, enquanto lida com as dificuldades de ter um irmão que é completamente o oposto dele.

Em Meu Malvado Favorito 3, os famosos Minions também têm seus momentos de destaque, com suas divertidas trapalhadas e suas cenas cômicas que arrancam risadas do público. Já as crianças ficam encantadas com a fofura de Agnes, Edith e Margo, as três filhas adotivas de Gru.

Com uma trilha sonora animada e uma animação impecável, Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para quem adora aventura, emoção e muita diversão. Seja assistindo em casa com a família ou no cinema com os amigos, essa animação vai conquistar seu coração e te deixar ansioso por mais.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma aventura divertida e emocionante que se passa em Araruama, cidade localizada no Rio de Janeiro. Com muito humor, a história traz a dupla de irmãos Gru e Dru lutando contra um perigoso vilão chamado Balthazar Bratt. O filme conta com a presença dos personagens icônicos, como os Minions, e traz momentos de diversão e emoção para toda a família. Não perca a chance de assistir a essa animação que é um verdadeiro sucesso em todo o mundo.